Que casal mais lindo meu Deus!!!! Amei as instruções para chegar no condomínio, na capela, as dicas e, principalmente, os drinks que vamos beber para comemorar essa data tão especial!!!kkk
Agora preciso saber se tem a lista dos presentes on line nas lojas de SP (que vendem pela internet) e o endereço de vcs para mandar entregar.
Helena e Max (que eu ainda vou conhecer...) 1º Felicidades para vocês! Desejo que tenham uma vida a 2 plena, e que constituam uma família forte.
2º Desculpem-me pela ausência ..... tem explicações .... um FDP avançou um sinal vermelho, me quebrou a clavícula e deu pt no meu carro. Resultado: estou sem carro e de braço imobilizado. Além disso, as crianças tiveram aula até 18h (por causa da gripe suína). Realmente não deu para ir ...
3º A gente vai se encontrando por aqui.... e por aí ....
Que casal mais lindo meu Deus!!!! Amei as instruções para chegar no condomínio, na capela, as dicas e, principalmente, os drinks que vamos beber para comemorar essa data tão especial!!!kkk
ResponderExcluirAgora preciso saber se tem a lista dos presentes on line nas lojas de SP (que vendem pela internet) e o endereço de vcs para mandar entregar.
Bjos e até dia 22!
Fernanda Lassi
Eu praticamente escuto a Helena quando leio o blog.
ResponderExcluirGrande Max,
ResponderExcluirdepois de saber dos drinks na igreja, praticamente me convenceu a ir.
KKKKKKKKK
Abraços,
Tatá
Helena e Max (que eu ainda vou conhecer...)
ResponderExcluir1º Felicidades para vocês! Desejo que tenham uma vida a 2 plena, e que constituam uma família forte.
2º Desculpem-me pela ausência ..... tem explicações .... um FDP avançou um sinal vermelho, me quebrou a clavícula e deu pt no meu carro. Resultado: estou sem carro e de braço imobilizado. Além disso, as crianças tiveram aula até 18h (por causa da gripe suína). Realmente não deu para ir ...
3º A gente vai se encontrando por aqui.... e por aí ....
Forte abraço,